1-Quais formas de pagamento para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento; cartão de débito, cartão de crédito, pix e boleto.
2-Qual é o custo de envio?
O custo de envio é calculado com base no total da compra e localização de entrega, mostrado no checkout, antes da finalização da compra.
3-Como se realizam os envios?
Trabalhamos com correios; pac, sedex.
4-Quais regiões são atendidas?
Realizamos envios para todo o Brasil.
5-Quanto tempo para entrega do pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e varia de acordo com cada CEP, conforme informado na hora da compra. É importante salientar que trata-se de um serviço terceirizado (VIA CORREIOS) no qual eles informam uma previsão considerando os dias úteis após a confirmação do pagamento e a partir do despacho do produto.
6-Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de troca ou devolução você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para efetuar a devolução e/ou solicitar o estorno do pagamento. Essa solicitação deve ser feita através do nosso email, através do qual fornecemos autorização e dados para o envio do produto que deve ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado e sem uso.
7-O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
No caso de embalagem violada ou danificada orientamos NÃO RECEBER O PRODUTO! Em caso de qualquer outra irregularidade solicitamos que entre em contato conosco através do email [email protected] explicando o ocorrido para que possamos detectar qual o problema e dar solução.
8-Posso devolver no caso de arrependimento de compra?
Em caso de arrependimento de compra, o cliente tem até 07 dias para solicitar o cancelamento da compra e fazer a devolução da mercadoria para receber o estorno do valor do PRODUTO. Lembrando que a mercadoria deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem uso. O valor do frete de ida e volta é por conta do cliente e não pode ser reembolsado.